× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Educação de Tibagi realiza substituição de alambrado no CMEI Dona Inez

Com apoio da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, reparos vão trazer ainda mais segurança para as crianças que frequentam o Centro Municipal de Educação Infantil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura e de Urbanismo e Obras Públicas, realiza a substituição de uma parte degradada do alambrado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dona Inêz, no bairro Santa Rita.
 

De acordo com a secretária de Educação, Marta Serenato, os reparos eram necessários para aumentar ainda mais a segurança na escola. “Os investimentos nas escolas municipais são constantes e a questão da segurança é fundamental hoje. A maior urgência era no CMEI Dona Inêz e estamos executando”, garante.
 

A equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras públicas é quem está executando os reparos com equipe própria. Segundo o secretário Elizeu Cortez, os funcionários são extremamente qualificados, além de conseguir economizar com toda a reforma sendo realizada sem a necessidade de contratação de empresas.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: