Educação de Tibagi promove espetáculo de mágica para alunos das escolas municipais

Evento acontece na próxima terça-feira (26) para a escolas da sede e na quarta-feira (27) para as escolas dos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. Show é alusivo ao dia das crianças comemorado no próximo mês.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura, promove nos dias 26 e 27 de setembro espetáculos de mágica para os alunos das escolas municipais. O show é para se comemorar o Dia das Crianças.

O espetáculo ficará por conta do mágico Bianconi, conhecido popularmente como "O Mágico Da Tv". Ele é considerado um dos melhores mágicos e ilusionistas do país! Já apresentou seus espetáculos em mais de 190 cidades.

Nesta terça-feira (26), o espetáculo de mágica será realizado no ginásio de Esportes Quirão no período da manhã e tarde para os alunos das escolas Professor Aroldo, Ida Viana e para o infantil V da Pré-escola Aquarela.

Já na quarta-feira (27) é a vez das escolas São Bento e Dep. David Federman, nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes, receberem o espetáculo.