Educação de Tibagi promove curso de brigadista e primeiros socorros para funcionários

Capacitação foi realizada no auditório da SEMEC entre os dias 29/08 e 02/09 e envolveu professores e demais profissionais da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Rural de Tibagi, ofertaram entre os dias 29/08 à 02/09 o Curso de Brigadista Escolar e Noções Básicas de Primeiros Socorros.

O curso foi ministrado pelo Instrutor Anderson Nogueira dos Santos para professores de todas as Escolas Municipais e CMEIs do Município, onde passaram por treinamento para formar brigadistas nas instituições da rede.

De acordo com a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, o curso capacitou para que os profissionais de educação de Tibagi possam agir de modo seguro em situações de emergência e pânico, proporcionando assim mais segurança para todos da rede de ensino.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi