Educação de Tibagi oferece transporte gratuito para provas em Telêmaco Borba

Dias 21 e 28 de novembro estudantes tibagianos irão realizar a prova do ENEM. Já no dia 05 de dezembros é a vez dos alunos realizarem prova do PSS da Universidade Estadual de Ponta Grossa

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), irá oferecer transporte gratuito para tibagianos que irão realizar provas na cidade de Telêmaco Borba.

Importante destacar que o transporte gratuito será apenas para os estudantes que fizeram a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para os estudantes que se inscreveram no Processo Seletivo Seriado (PSS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para ingresso na universidade e optaram por Telêmaco Borba como cidade para realização das provas.

De acordo com a Professora Juraci Vandoski, responsável pelo transporte dos Tibagianos, o transporte para a cidade de Ponta Grossa, por exemplo, é mais complicado pois são vários locais de prova diferentes em locais muito distantes. Isso pode gerar atrasos e prejuízos para os candidatos.

A professora disse ainda que para garantir a vaga no transporte para Telêmaco Borba nas provas do Enem e do PSS é preciso procura-la na SEMEC ou na Biblioteca Municipal das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira. É preciso fornecer nome completo e RG. As vagas são limitadas. Não deixe para a última hora e garanta a sua vaga!

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi