Educação de Tibagi investe R$ 280 mil em eletrodomésticos para escolas

Foram adquiridas geladeiras duplex frost free, fogões, câmara fria, ares condicionados, máquinas de lavar e secar roupas, freezer horizontal, micro-ondas e televisões.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), segue com investimento pesado para melhorar a qualidade do ensino como um todo no município.

“Temos o compromisso de a cada passo melhorar a estrutura das escolas e CMEI's. Adquirimos dessa vez inúmeros equipamentos essenciais para o bom funcionamento das Escolas e CMEIs da rede municipal de educação de Tibagi. Ao todo foram investidos mais de RS 280 mil”, afirma a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel.

Serão entregues eletrodomésticos como geladeiras duplex frost free, fogões, câmara fria, ares condicionado, máquinas de lavar e secar roupas, freezer horizontal, micro-ondas e televisões.

A secretária Anne Elize explica que as substituições desses itens estão acontecendo conforme a necessidade de troca e urgência de cada instituição.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi