Educação de Tibagi divulga resultado final do PSS de estagiários

Ao todo, foram ofertadas para início imediato 44 vagas distribuídas na sede, nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes, e nas localidades do Pinheiro Seco e no assentamento Rincão para estudantes cursando o ensino médio, ensino superior ou pós-graduação.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou através do Diário Oficial da última quinta-feira (03) a classificação final do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de estagiários.

A colocação pode ser conferida na edição 1932 do Diário Oficial, através DESTE LINK. Os candidatos classificados devem ficar atentos com a documentação necessária e com as datas de convocação dos aprovados.

O valor da bolsa estágio será de R$ 444,43 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e três centavos) mensais para carga horária de 20 (vinte) horas semanais, e R$ 888,85 (oitocentos e oitenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) mensais para carga horário de 30 (trinta) horas semanais.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi