Educação de Tibagi divulga PSS para a contratação de professores

São 30 vagas abertas para professores (as) de educação infantil e de ensino fundamental I. As inscrições são gratuitas e vão do dia 24/11 a 04/12. Processo seletivo simplificado será realizado através de prova de títulos.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que a partir desta quinta-feira (24) estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de professoras de educação infantil e do ensino fundamental I.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Prefeitura de Tibagi ao clicar no banner do PSS na página inicial. Elas ficam abertas até o dia 04 de dezembro de 2022.

O processo seletivo será realizado em fase única através de prova de títulos. Os candidatos devem ficar atentos já que no momento da inscrição devem informar sua titulação e apresentar os documentos comprobatórios no momento da convocação.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para início imediato, sendo 22 para professoras de educação infantil na sede e 02 no distrito de Caetano Mendes. Já para professor de ensino fundamental I são 04 vagas para a sede, 01 para Caetano Mendes e 01 para o Alto do Amparo. Além disso, será formado cadastro de reserva para todos os locais.

Serviço

PSS para a contratação de professoras de educação infantil e ensino fundamental I

Data: de 24/11 a 04/12

Inscrições: no banner no site da Prefeitura de Tibagi