Educação de Tibagi define cronograma para a semana do aniversário do município

Atividades internas das escolas da rede municipal de ensino irão comemorar os 150 anos de Tibagi com momentos cívicos e exposição de trabalhos que representem essa data tão importante para o município.

A Secretaria de Educação e Cultura de Tibagi (SEMEC) já definiu a programação interna que irá comemorar os 150 anos de Tibagi, na próxima sexta-feira (18), com os alunos da rede municipal de ensino.

Por conta da pandemia da Covid-19, o tradicional desfile com as crianças das escolas foi cancelado. Apenas uma solenidade oficial na manhã do dia do aniversário irá acontecer. Mesmo assim, a data é muito importante para a educação de Tibagi e momentos como esses de civilidade contribuem para a formação dos alunos.

Nas escolas municipais será feita uma hora cívica e apresentações alusivas à data. Já nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), somente será feita a apresentação de trabalhos.

Segue o cronograma para a semana de aniversário do município

EM Telêmaco Borba

EM Professor Aroldo