Educação de Tibagi adquire playgrounds

Eles serão instalados nos Centros Municipais de Educação Infantil e outros espaços públicos. Ao todo, a Prefeitura de Tibagi investiu aproximadamente R$ 129.000,00 para atender as crianças tibagianas.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), investe na infraestrutura das escolas municipais e de outros espaços públicos infantis. Dessa vez, foram adquiridos por processo licitatório seis novos playgrounds de madeira plástica para atender as crianças do município.

“Os novos parques se caracterizam por apresentar maior durabilidade e resistência, em acordo com as normas de segurança. Renovar e proporcionar as crianças do nosso município o que há de melhor é o nosso intuito”, garante a secretária de Educação de Tibagi, Anne Elize Wrobel.

A secretária da SEMEC disse ainda que até o momento já foram instalados os playgrounds em 4 CMEIs: São José, Dona Mathilde, Dona Inez e Madrinha Augusta. A conclusão dos outros 2 deve ser feita no início do próximo ano. O investimento nos playgrounds foi de aproximadamente R$ 129.000,00.

Além disso, segundo Anne Elize, em janeiro de 2022 também serão instalados nos CMEIs municipais piso emborrachado monolítico, para garantir maior conforto e proteção para as crianças.

Fotos: Divulgação SEMEC