Educação de Tibagi adquire móveis planejados para instituições de ensino

Com investimento de aproximadamente 135 mil, novo mobiliário irá adequar espaços nos CMEIS e nas escolas do município, tanto nas salas de aulas como em bibliotecas, secretarias, entre outros.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), segue com os investimentos em infraestrutura nas escolas. Desta vez, o município investiu na aquisição de móveis planejados para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e algumas escolas municipais.

A instalação começou pelo CMEI do São Bento. O investimento do município na aquisição, que irá beneficiar alunos, funcionários e professores das escolas, foi de aproximadamente R$ 135 mil.

De acordo com a secretária de Educação, Anne Elize Wrobel, os móveis vêm ao encontro da necessidade da renovação e de adequações dos espaços, nas salas de aula, secretarias, biblioteca, lavanderia, almoxarifados, entre outros.

"Em parceria com a Secretaria de Planejamento, conseguimos projetar móveis planejados para todas as escolas municipais, o que parece um sonho! Otimizando espaços e pensando nas particularidades de uso de cada CMEI e Escola. Realmente uma grande aquisição que irá melhorar as condições das salas de aula”, garante a secretária Anne Elize.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi