Educação de Tibagi adquire brinquedos e objetos para os CMEIs

Gangorras de um e dois lugares, escorregador e estante lúdica fazem parte das aquisições de mais de R$ 30.500,00.

A Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) de Tibagi investe no bem estar e na qualidade de ensino nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), principalmente pensando no retorno das aulas presenciais nesta modalidade, a última que voltou no município.

Isso porque a SEMEC investiu R$ 30.554,08 na aquisição de 30 gangorras de um lugar, oito gangorras de dois lugares e 6 escorregadores pequenos para os 4 CMEIs de Tibagi. Além disso, outras 20 estantes lúdicas com cestas que são utilizadas em sala de aula.

“A aquisição desses brinquedos e objetos para a educação infantil promove o acesso ao que existe de melhor no mercado para uma educação que estimula o desenvolvimento e aprendizagem dos nossos pequenos”, garante a secretária Anne Elize Wrobel.