× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Educação de Tibagi abre PSS para a contratação de estagiários em 2024

Edital nº 001/2024 prevê cadastro de reserva para estudantes do ensino médio, magistério, ensino técnico (médio e subsequente), ensino superior (pedagogia, arte, língua portuguesa, matemática, história, geografia e educação física) e para quem cursa especialização na área da educação na sede e nos distritos de São Bento e Caetano Mendes. Inscrições presenciais vão do dia 22 ao dia 31 de janeiro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que vai abrir um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de estagiários.
 

O edital nº 01/2024 é para a formação de cadastro de reserva na sede nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes. O processo é destinado para estudantes do ensino médio, magistério, ensino técnico (médio e subsequente), ensino superior (pedagogia, arte, língua portuguesa, matemática, história, geografia e educação física) e para quem cursa especialização na área da educação.
 

O valor da bolsa estágio será de R$ 444,43 (quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e três centavos) mensais para carga horária de 20 (vinte) horas semanais, e R$ 888,85 (oitocentos e oitenta e oito reais e oitenta e cinco centavos) mensais para carga horário de 30 (trinta) horas semanais.
 

As inscrições devem ser feitas presencialmente na SEMEC, que fica na Rua Desembargador Mercer Junior, nº 1420, no centro; na Escola Municipal São Bento e na Escola Municipal Dep. David Federmann do dia 22 de janeiro até o dia 31 de janeiro de 2024.
 

Você pode conferir o edital completo AQUI.
 

Serviço
 

Inscrições do PSS de estagiários da Secretaria de Educação
 

Data: de 22 a 31 de janeiro de 2024

Horário: presencialmente, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Local: Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), rua Desembargador Mercer Junior, nº 1420, no centro; Escola Municipal São Bento e na Escola Municipal Dep. David Federmann.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: