É amanha! VIII concerto da Banda municipal de Tibagi

O concerto tem como objetivo comemorar o aniversário de 124 anos da Banda Escola José da Cruz Machado e também o Dia do Músico, além de homenagear saudosos músicos que já abrilhantaram a banda nos últimos anos.

É amanha! VIII concerto da Banda municipal de Tibagi

A Banda Escola José da Cruz Machado, de Tibagi, irá realizar uma apresentação especial na próxima sexta-feira (17) no Teatro Municipal Tia Inália a partir das 19h30. A entrada será gratuita.

O VIII Concerto da Banda Municipal de Tibagi tem como objetivo comemorar o aniversário de 124 anos da Banda Escola José da Cruz Machado e também o Dia do Músico.

Além disso, durante a apresentação, serão prestadas homenagens a alguns músicos que já abrilhantaram a banda de Tibagi nos últimos anos: Adelino Santos Almeida, Ademir Santos Almeida, Daniel Santos Lima, David Campos, Dilvo Alves Teixeira, Dionizio Soares, Gerson Trevisan Campos, Gilberto Taques, Gilberto Ricardo Nascimento, João Maria de Souza, João Marcos Soares, José Domingues Ferreira, José Reinaldo Soares, Nilton César Nascimento, Rafael Campos e Sidnei Cardoso Bielski.

VIII Concerto da Banda Municipal de Tibagi
Data: 17 de novembro de 2023 (sexta-feira)
Local: Teatro Municipal Tia Inália

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi