DOMINGO! Vestibular das bolsas gratuitas da UNIFATEB e Prefeitura de Tibagi acontece dia 28 de maio

Escola Municipal Telêmaco Borba será o local de realização das provas. Os portões abrem às 13h15 e fecham às 13h45, com início do vestibular previsto para às 14h. É preciso levar documento original com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com a UNIFATEB/Dom Bosco, informa que o vestibular referente às bolsas de estudo 100% gratuitas ofertas acontece no próximo domingo (28).

A prova acontece na Escola Municipal Telêmaco Borba, que fica na rua Victor Taques Billé, 800, no centro. A abertura dos portões será às 13h15, com fechamento às 13h45. O vestibular tem início às 14h.

Importante que todos os candidatos inscritos levem um documento original de identificação com foto e também caneta esferográfica azul ou preta.

Será ofertada uma bolsa para os seguintes cursos: administração, agronomia, biomedicina, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção e pedagogia.

Vestibular UNIFATEB/Dom Bosco e Prefeitura de Tibagi – bolsas 100% gratuitas

Data: 28 de maio de 2023 (domingo)

Horário: abertura dos portões 13h15, fechamento 13h45, prova 14h.

Local: Escola Municipal Telêmaco Borba, que fica na rua Victor Taques Billé, 800, no centro

Arte: Divulgação