DIAS 19 E 20! Tibagi Sustentável acontece nesta semana

Programa que prevê a troca de materiais recicláveis por alimentos será realizado nesta segunda e terça-feira. Tibagianos devem levar sua própria sacola para receber os alimentos e existe um limite de 30kg de reciclável e 10 kg de alimentos por pessoa.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que o programa Tibagi Sustentável acontece nesta segunda (19) e terça-feira (20).

Essa ação tem como objetivo trocar pelo menos 3 kg de material reciclável por 1 kg de frutas, verduras e legumes da estação. Todo o material coletado é destinado para a Associação de Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI).

Os tibagianos devem levar sacola plástica (aquelas de supermercado) ou então outra forma de retirar os alimentos para leva-los para casa. Além disso, existe um limite de 30kg de reciclável e 10 kg de alimentos por pessoa.

Na segunda-feira (19), a ação acontece na cidade de Tibagi nos seguintes pontos: Vila Rural Lavras (08h20), São José (09h10), Santa Rita (09h40), Santa Paula (10h30), Pinheiro Seco de Cima (13h), 18 de Março (13h40), saída para Castro (14h20), Nequinho (15h30).

Já na terça-feira (20), a coleta acontece nos seguintes locais: Serra Gaias (08h20), Boa Vista – Bar da Lena (09h10), Cachoeirão (09h50), Vila Isabel (11h), Menino Jesus (13h), Faxinal (13h40), Subprefeitura Caetano Mendes (14h10) e Vila Salomão (15h30).

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi