Diamante da Casa de Tibagi conta com 74 atletas inscritos

Programa da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) tem como objetivo fornecer bolsas para atletas tibagianos que representam o município em competições esportivas. O valor do auxílio financeiro varia de R$ 130,16 a R$ 780,96.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO), informa que o programa Diamante da Casa recebeu a inscrição de 74 atletas tibagianos.

O programa tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro para atletas e paratletas, das mais diversas modalidades esportivas praticadas no Município de Tibagi, mediante algumas condições estabelecidas.

A próxima etapa é a análise da documentação por parte da comissão composta por cinco membros que vai verificar se os atletas estão aptos a receberem a bolsa auxílio.

Os atletas inscritos devem ficar atentos ao site da Prefeitura de Tibagi com a divulgação dos resultados.

De acordo com o edital, são quatro níveis que os atletas tibagianos poderão se enquadrar. Nível 1, atleta de base, com 77 bolsas disponíveis e valor mensal de R$ 130,16. Nível 2, atleta estadual, com 15 bolsas disponíveis e valor mensal de R$ 520,64. Nível 3, atleta nacional, com 5 bolsas disponíveis e valor mensal de R$ 650,80. Por fim, Nível 4, atleta internacional, com 5 bolsas disponíveis e valor mensal de R$ 780,96.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi