Dia 02/02, acontece na Agência do Trabalhador de Tibagi mutirão de vagas para a safra 2024

As vagas disponíveis são para auxiliar de serviços gerais / produção, que atuará na movimentação de mercadorias, carga e descarga, ensaque, e abastecimento de fornalhas, trabalho braçal e serviços em geral.

A seleção ocorre na própria Agência do Trabalhador a partir das 13h. É preciso levar o currículo em mãos para participar da entrevista.

De acordo o responsável pela seleção, para todas as vagas é necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas.

Mutirão de empregos para a safra 2024 em Tibagi

Data: 02 de fevereiro de 2024 (sexta-feira)

Horário: a partir das 13h

Local: Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. Informações através do (42) 3275-3455.