Di Paullo & Paulino abrem as comemorações do aniversário de Tibagi

Dupla tem diversos sucessos, como “Estrelinha”, “Amor de Primavera”, “Ponto Final”, “Onde Anda Você” e “Nada Mudou”. Eles fazem um grande show no dia 17 de março (sexta-feira).

Mais um grande show vai abrilhantar o aniversário de 151 anos de Tibagi. A dupla sertaneja Di Paullo & Paulino abrem as comemorações e se apresentam na sexta-feira, dia 17 de março.

No ano passado, nas comemorações dos 150 anos de Tibagi, não foi possível realizar nenhum evento festivo devido a piora na situação da pandemia da Covid-19. Porém, em 2023 a festa de toda a família tibagiana está confirmada para os dias 17, 18 e 19 de março com uma vasta programação durante o final de semana.

Dupla tem diversos sucessos, como “Estrelinha”, “Amor de Primavera”, “Ponto Final”, “Onde Anda Você” e “Nada Mudou”. O pessoal que gosta de uma boa moda de viola vai se amarrar nesse show!

Show de Di Paullo & Paulino no Aniversário de 151 anos de Tibagi

Data: 17 de março de 2023