Desfile cívico acontece no próximo sábado em Tibagi

Adiado devido a possibilidade de chuva no feriado de 7 de setembro, momento cívico irá homenagear o bicentenário da independência do Brasil e os 150 anos de emancipação política de Tibagi.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), convida toda a população tibagiana para acompanhar o desfile cívico que será realizado no próximo sábado (24), a partir das 09h00 na Praça Edmundo Mercer, no centro.

O desfile seria realizado no feriado do dia 7 de setembro. Porém, devido a possibilidade de chuva e por envolver, em sua maioria, crianças, a data foi alterada para o dia 24 de setembro.

A data marca, em 2022, os 200 anos da independência do Brasil. Além disso, em Tibagi, o desfile irá comemorar os 150 anos de emancipação política do município, já que por conta da Covid-19 não foi possível realiza-lo no dia 18 de março.

Como de praxe, o desfile será na rua Herbert Mercer e tem início previsto para as 09h. A concentração será a partir das 08h30 a partir da rua Frei Gaudêncio conforme o croqui organizado pela SEMEC.

Desfile cívico em alusão

Data: 24/09/2022 (próximo sábado)
Horário: a partir das 09h. Concentração a partir das 08h30.
Local: Praça Edmundo Mercer.

Texto: Assessoria de Comunicação
Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi