Desenvolvimento de Tibagi realiza Semana do MEI de 22 a 26 de maio

Microempreendedores individuais do município terão a oportunidade de tirar dúvidas com a equipe da Sala do Empreendedor. Além disso, quem está interessado em empreender terá todo o suporte para mudar de vida.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, promove dos dias 22 a 26 de maio a Semana do MEI, evento realizado em diversas cidades do Brasil para fortalecer a atuação dos microempreendedores individuais nos municípios.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento de Tibagi, Adriano Sleutjes, qualquer tibagiano que tenha o sonho de mudar de vida pode procurar a Sala do Empreendedor para formalizar o MEI e tirar todas as dúvidas.

Além disso, segundo Adriano, os MEIS já registrado também serão recebidos de portas abertas para orientações e a assessoria técnica prestada pela equipe da Sala de Tibagi.

Semana do MEI de Tibagi

Data: de 22 a 26 de Maio
Horário: das 08h às 12h e das 13h às 17h
Local: Sala do Empreendedor de Tibagi - Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro.