Desenvolvimento de Tibagi realiza dois novos cursos de capacitação gastronômica

Preparo de pizzas e de massas frescas e recheadas está sendo realizado esta semana. Os restaurantes Best Garden e O Tropeiro cederam os espaços para que mais uma capacitação acontecesse no município.

Tibagi segue com os investimentos em capacitação profissional para proporcionar mais oportunidades para os tibagianos. A Prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, oferta mais dois cursos na área da gastronomia, uma das que mais possibilitam renda própria.

Ambos os cursos são gratuitos e começaram na última segunda-feira (14) e vão até a próxima sexta-feira (18). Todas as vagas foram preenchidas rapidamente. A professora Karina Bannach Pucci é a responsável pelos dois cursos.

O primeiro curso é o de preparo de pizzas, que tem como objetivo desenvolver o preparo de massas, molhos e coberturas. Ele está sendo realizado no Best Garden Hamburgueria e Pizzaria, através do apoio do proprietário Lucas Haniel que cedeu o espaço gratuitamente.

O segundo é o de preparo de massas frescas e recheadas. Ele acontece no restaurante O Tropeiro, graças ao apoio da proprietária Maria Aparecida Carneiro de Oliveira.

Fotos: Giovagner Pires e João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi