Desenvolvimento de Tibagi oferta dois novos cursos gratuitos

Tibagianas (os) podem se matricular no curso de cabeleireiro e manicure/pedicure. As matrículas devem se feitas presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento até o dia 03 de agosto. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, informa que estão abertas as inscrições para dois novos cursos profissionalizantes gratuitos: cabeleireiro e manicure/pedicure.

Os dois cursos serão ministrados de segunda à sexta no CMEI Aquarela a partir do dia 07 de agosto. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na própria secretaria até o dia 03 de agosto. As vagas são limitadas. As únicas exigências para realizar o curso é possuir no mínimo 16 anos e ter concluído o 5º ano do ensino fundamental (ou a antiga 4ª série).

O curso de cabeleireiro vai até o dia 1º de novembro e será realizado no período da tarde, das 13h às 17h. O aluno irá aprender a auxiliar na realização de procedimentos de embelezamento e cuidados nos cabelos. Este profissional organiza o ambiente de trabalho e realiza procedimentos de higienização, hidratação e penteados.

Já o curso de manicure e pedicure será realizado até o dia 25 de outubro no período noturno, das 19h às 22h. A aluna irá aprender diversas técnicas como esmaltagem, aplicação de unhas postiças, cutilagem, manicure feminina e masculina e muito mais.

Oferta de cursos gratuitos de cabeleireiro e manicure/pedicure

Data: Cabeleireiro (de 07/08 a 01/11) e manicure/pedicure (de 07/08 a 25/10)

Horário: Cabeleireiro (das 13h às 17h) e manicure/pedicure (das 19h às 22)

Local: CMEI Aquarela, Rua Des. Mercer Júnior 1634, no centro

Inscrições: até o dia 03 de agosto de 2023 na Secretaria de Desenvolvimento, rua Bráulio Bueno de Camargo, 620, no centro. As vagas são limitadas.

Informações no telefone/WhatsApp (42) 3916-2210