× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Desenvolvimento de Tibagi oferta curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Em parceria com o Senac, curso será realizado dos dias 22 a 26 de maio de 2023 no auditório da Secretaria de Educação. Vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no polo do IFPR/CMAEE.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Senac, oferta no município o curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente. O curso será realizado entre os dias 22 e 26 de maio de 2023 das 19h às 22h de segunda à sexta-feira no auditório da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).
 

Ao todo, são 15 horas de carga horária e a idade mínima para realizar o curso é 16 anos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no polo de apoio do IFPR/CMAEE, que fica na rua Machadinho nº 323 no centro.
 

A Prefeitura de Tibagi vai fornecer transporte gratuito para as pessoas que moram nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes e que desejam realizar o curso. O curso é uma oferta da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho de Tibagi.
 

O atendimento faz toda a diferença nas empresas e nas lojas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isso, os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência.
 

Serviço
 

Curso gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente, em parceria com o Senac
 

Data: de 22 a 26 de maio (segunda à sexta)

Horário: das 19h às 22h

Local: auditório da SEMEC.

Inscrições: gratuitas, feitas no polo IFPR/CMAEE – rua Machadinho nº 323 no centro
 

Informações através do telefone (42) 3916-2200 ramal 2291.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: Divulgação


Compartilhe nas redes sociais: