Desafio de MTB de Tibagi acontece neste domingo

Inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (07). Evento será realizado na Pousada Loge Vista.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias de Esporte e Recreação Orientada e de Turismo, informa que as inscrições para o 1º Desafio Tibagi de Montain Bike (MTB) vão até a próxima quinta-feira (07). Quem promove o evento é a AJM Evento Esportivos.

O desafio de bike acontece no dia 10 de abril de 2022 na Pousada Longe Vista. Os detalhes técnicos do evento estavam sendo alinhados pelas equipes das secretarias e também dos organizadores.

São mais de 30 categorias diferentes de disputa. As inscrições podem ser feitas AQUI. Além disso, as inscrições podem ser feitas presencialmente na Academia Maximus e na Parada da Bike com um desconto especial.

1º Desafio Tibagi de MTB

Data: 10/04/2022
Local: Pousada Longe Vista
Inscrições: pelo site: Agenda Off Road, Academia Maximus e Parada da Bike.