Deputado Estadual Professor Lemos visita Tibagi

Novamente no município, parlamentar se colocou à disposição para auxiliar em demandas futuras. Pauta do encontro foi sobre a possibilidade de projetos futuros do Governo Federal e que a Prefeitura fique atenta quando surgirem propostas.

A Prefeitura de Tibagi recebeu a visita na última quarta-feira (21) do Deputado Estadual Professor Lemos. O encontro aconteceu na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, João Paulo Ribas.

Recepcionaram o Deputado o secretário de Habitação, José Carlos Salles, que é um grande parceiro do Professor Lemos, além dos secretários Lúcio Simão (Esporte), Elizeu Cortez (Obras) e Adriano Sleutjes (Transportes), o vereador Ênio Antunes.

Durante a visita, Professor Lemos se colocou novamente à disposição do prefeito Artur Butina, para demandas junto à Assembleia Legislativa do Paraná e em qualquer outra demanda do município.

Além disso, conversou com secretários municipais sobre projetos e sempre os deixar prontos, pois as oportunidades podem surgir de rompante e os municípios que já possuem projetos prontos podem se beneficiar. Ele disse ainda que a Itaipu Binacional deve investir em projetos futuros e para o município já deixar tudo pronto.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi