Defesa Civil de Tibagi tem novo secretário

O Agente de Defesa Civil (ADC) Jarson Brenner Borges Passos assume o posto ocupado por Dalton Vinícius Mendes da Silva.

A Prefeitura de Tibagi, através da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, informa que houve uma mudança na equipe de direção do órgão responsável pelo atendimento de situações de risco no município.

A partir de agora, o agente da Defesa Civil (ADC) Jarson Brenner Borges Passos assume como secretário da Coordenadoria. Ele substitui o também ADC Dalton Vinícius Mendes da Silva.

O novo secretário se reuniu com o prefeito Artur Butina em seu gabinete na manhã da última segunda-feira (23). O encontro também contou com a presença do coordenador da Defesa Civil de Tibagi, João Germano de Geus.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi