Defesa Civil de Tibagi conta com apoio de Bombeiro Militar

Sargento Márcio Antônio atua no Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba, mas mora em Tibagi. Ele se colocou à disposição do município para auxiliar as ações da Defesa Civil.

A Defesa Civil de Tibagi passa a contar com o apoio de um Bombeiro Militar. Morador do município, o Sargento Márcio Antônio atua no Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu o bombeiro na tarde de ontem (24) no gabinete para a apresentação oficial. Ele se colocou à disposição do município para a auxiliar em todas as ações da Defesa Civil do município.

“É uma satisfação poder contar com o auxílio do Sargento Márcio Antônio na nossa Defesa Civil. Sua experiência será muito importante para o trabalho dos nossos agentes que fazem um trabalho fantástico por Tibagi”, afirma o prefeito Artur Butina.

O Sargento Márcio Antônio agradeceu o prefeito Butina e disse que irá auxiliar os trabalhos da equipe de Tibagi durante as suas folgas.

“Vou ajudar no que for possível os 12 membros da Defesa Civil de Tibagi. Trabalho em Telêmaco Borba, mas me coloquei à disposição do prefeito e da Prefeitura para o que for preciso”, garante o Sargento do Corpo de Bombeiros.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi