Defesa Civil de Tibagi adquire novos uniformes para agentes

Os 11 agentes da defesa civil (ADC) do município receberam o kit composto por camiseta, calça, boné, cinto, gandola, jaqueta, biriba e coturno. Investimento do município foi quase R$ 17 mil.

A Prefeitura de Tibagi, através da Coordenadoria da Defesa Civil, realizou a aquisição de novos uniformes para os agentes da defesa civil (ADC) do município. Ao todo, foram adquiridos kits para os 11 servidores municipais que atuam no órgão.

A cerimônia de entrega foi realizada na última quinta-feira (24) e contou com a participação do Capitão Fidalgo e do Tenente Gilson, do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Ao todo, o município adquiriu duas camisetas, duas calças, dois bonés, dois cintos, duas gandolas, duas biribas, uma jaqueta e um coturno para cada ADC. O valor do investimento foi de R$ 16.797,00.

Os nossos 11 agentes da Defesa Civil que atuam constantemente no município são: Armonde Morais Castanho; Bruno Loir Vieira da Rosa; Dalton Vinicius Mendes da Silva; Edimar Messias Campos; Gilmar Castanho; Ricardo João Campos; Murilo Carvalho Hass; Ronaldo Cordeiro da Rocha; Alesson Matsen; Jarson Brenner Borges Passos e Darley Rosemir Roberto.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi