Decoração de natal em Tibagi começa a ser montada

Praças Edmundo e Leopoldo Mercer, no centro, vão receber diversos enfeites para ser mais uma opção de lazer para as famílias tibagianas e para turistas no Natal Iluminado do município

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, deu início a montagem da decoração de natal que vai abrilhantar ainda mais o Natal Iluminado no município.

As decorações ficarão concentras nas praças Edmundo e Leopoldo Mercer, que vai receber diversas luzes e a casa do Papai Noel, que chega em Tibagi no dia 02 de dezembro (próxima sexta-feira).

Além disso, o passeio de trenzinho também será realizado durante o natal, além de ampla programação cultural com apresentações musicais, teatrais e a cantata de natal nas janelas do prédio da Prefeitura de Tibagi, que também vai receber uma decoração especial.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi