Curso de pedagogia pela UAB está com inscrições abertas em Tibagi

Novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município vai ofertar em 2023 o curso de pedagogia com carga horária de 60% EAD e 40% presencial. Inscrições são online e vão até o dia 27 de abril.

A Prefeitura de Tibagi informa que estão abertas as inscrições para o curso superior de licenciatura em pedagogia que serão ofertadas através do novo polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município.

Ao todo, são 30 vagas disponíveis para Tibagi sendo 3 vagas para docentes da rede pública de ensino; 13 da concorrência geral; 14 para alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas sendo 7 para alunos com renda familiar per capta menor ou igual a 1,5 salário mínimo, sendo 1 PCD e 2 para pretos, pardos ou indígenas, sendo 1 PCD) e outras 7 independente de renda, sendo 1 PCD e 2 para pretos, pardos e indígenas, sendo 1 PCD.

O valor da inscrição é de R$ 70,00. O processo seletivo será feito através do somatório da pontuação obtida da Avaliação do Histórico Escolar Regular ou da Nota Ponderada (ENEM, EJA ou ENCCEJA); dos títulos e da atuação profissional, quando for o caso.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 27 de abril (quinta-feira) no site do Núcleo de Concursos da UFPR (https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/Concurso?concurso=PSPEAD2023). O curso é totalmente gratuito.

Serviço

Inscrições para o curso de licenciatura em pedagogia pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Tibagi

Data: até às 12h do dia 27 de abril de 2023 (quinta-feira)

Local: online, através DESTE LINK.

O polo Polo de Apoio Presencial UAB - Tibagi-PR fica no CMAEE na rua Machadinho, 323 – Centro/PR - 84300-000.

Você confere o edital completo AQUI.

Arte: Divulgação