CREAS de Tibagi passa a funcionar em novo endereço

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social atende a população tibagiana agora na Rua Pedro Pitela nº 555 no centro.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, informa que a unidade do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) se mudou para um novo endereço.

Ele passa a atender em um espaço mais amplo e preparado para o atendimento das famílias e indivíduos em situação de risco, de violência ou outras formas de violações de direitos. O CREAS está agora situado na rua Pedro Pitela nº 555 no centro.

O CREAS é uma unidade pública da Assistência Social que atende pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências. Uma pessoa será atendida no CREAS, entre outras situações, por sofrer algum tipo de assédio, de discriminação, de abuso, de violência ou por demandar cuidados em razão da idade ou deficiência.

Novo endereço do CREAS de Tibagi

Rua Pedro Pitela, nº 555, no centro.
Telefone: (42) 3916-2126.