CRAS de Tibagi vai estar fechado nesta quarta-feira

Usuário referenciado no CAPS danificou equipamentos durante a manhã de hoje, além de tentar agredir as funcionários do local. Motorista passou mal e precisou ser hospitalizado

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, informa que o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) vai estar fechado para atendimento nesta quarta-feira (25).

Isso porque, durante a manhã de hoje, um usuário dos serviços socio-assistenciais e referenciado no Centro de Atendimento Psicossocial  (CAPS), foi até o local e acabou destruindo diversos equipamentos e tentou agredir os funcionários.

Um dos motoristas, inclusive, devido a toda a situação, passou mal e precisou ser socorrido e hospitalizado. Toda a equipe foi até a Delegacia de Polícia para realizar o boletim de ocorrência.

A partir da próxima quinta-feira (26), o atendimento volta ao normal na unidade.