Corredora de Tibagi conquista mais um resultado importante na região

Atleta ficou na 5ª colocação geral na Corrida Menino de Ouro em Wenceslau Braz e faturou premiação em dinheiro

Tibagi tem se destacado na prática de esportes na região dos Campos Gerais. Mais uma vez, a atleta Dayan Dias do Santos Bueno conquistou um bom resultado e ficou na 5ª posição geral feminina na Corrida Menino de Ouro, realizada em Wenceslau Braz, no último sábado (27).

A tibagiana disputou a prova de 5 km e garantiu premiação em dinheiro, dada passa as cinco primeiras colocados no geral. A atleta correu pela equipe FartlakRunbody.

“Foi uma prova bem difícil, pois o percurso foi em estrada de terra e no momento da prova o termômetro marcava 32 graus. Foi bem cansativa, mas mesmo assim consegui um bom resultado”, afirma Dayan.

Ela disse ainda que por conta de a competição oferecer premiação em dinheiro, várias atletas de elite participaram e o nível da prova foi muito forte.