Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi publica edital de PSS para psicólogo

Processo Seletivo Simplificado é para a contratação de uma vaga de psicólogo(a). Inscrições acontecem nos dias 23 e 24 de novembro de 2023 na Sede do Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi.

A Prefeitura de Tibagi informa que o Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Psicólogo para execução de projetos desenvolvidos pelo Conselho da Comunidade, que atua nos municípios de Tibagi e Ventania.

O vencimento é de R$ 2.200,00, em uma jornada de 20 horas semanais.

O Conselho da Comunidade é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sendo pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, sob a forma de associação civil.

As inscrições serão realizadas nos períodos de 23 e 24 de novembro de 2023, das 09h00min às 18h00min na Sede do Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi, Rua Telêmaco Borba, 420, município de Tibagi, Estado do Paraná, e deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos.

Segundo o vice-presidente do Conselho Pedro Teider, o Conselho da Comunidade tem por finalidade promover a participação da sociedade na execução penal, dar assistência aos presos, egressos e seus familiares, bem como auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público na execução e fiscalização das penas determinadas em suas sentenças condenatórias.

Você pode conferir o edital completo AQUI.

PSS do Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi

Vagas: 01 de psicólogo(a)

Inscrições: 23 e 24 de novembro de 2023

Local: Sede do Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi, Rua Telêmaco Borba, 420, município de Tibagi