Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi publica edital de PSS

Processo Seletivo Simplificado é para a contratação de duas vagas, uma de assistente social e uma de auxiliar administrativo. Inscrições acontecem nos dias 09 e 10 de fevereiro no Sindicato Rural do município.

A Prefeitura de Tibagi informa que o Conselho da Comunidade da Comarca de Tibagi torna público o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Assistente Social e Auxiliar Administrativo para execução de projetos desenvolvidos pelo Conselho da Comunidade, que atua nos municípios de Tibagi e Ventania.

Os vencimentos são de R$ 1.800,00 para auxiliar administrativo, em uma jornada de 40 horas semanais, e R$ 2.625,00 para Assistente Social em jornada de 30 horas semanais.

O Conselho da Comunidade é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sendo pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, sob a forma de associação civil.

As inscrições serão realizadas nos períodos de 09 e 10 de fevereiro de 2023, das 09h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min no Sindicato Rural, Estado do Paraná, Rua Herbert Mercer, 1317, município de Tibagi, Estado do Paraná, e deverão ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador com poderes específicos.

Segundo o vice-presidente do Conselho Pedro Teider, o Conselho da Comunidade tem por finalidade promover a participação da sociedade na execução penal, dar assistência aos presos, egressos e seus familiares, bem como auxiliar o Poder Judiciário e o Ministério Público na execução e fiscalização das penas determinadas em suas sentenças condenatórias.

Você pode conferir o edital completo AQUI.

PSS do Conselho da Comarca de Tibagi

Vagas: 01 de assistente social e 01 de auxiliar administrativo

Inscrições: 09 e 10 de fevereiro

Local: Sindicato Rural de Tibagi

Horário: das 09h às 12h e das 14h às 18h.

Qualquer dúvida, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail: conselhodacomunidadetbg@gmail.com.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi