Conferência de Assistência Social de Tibagi será transmitida ao vivo

Na tarde desta quarta-feira (18), qualquer tibagiano poderá acompanhar a palestra magna e a plenária final do evento no Facebook da Prefeitura de Tibagi.

Acontece na tarde desta quarta-feira (18) a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social de Tibagi. O evento começa a partir das 12h30 com o credenciamento dos delegados participantes e demais ouvintes e observadores.

Para atingir o maior número de pessoas possíveis e, principalmente, dos usuários dos serviços socioassistenciais do município, a Secretaria da Criança e da Assistência Social irá transmitir a Conferência em formato de live no Facebook oficial da Prefeitura de Tibagi.

A transmissão começa a partir das 13h00 coma leitura do regimento interno da conferência e na sequência apresentação cultural com Scilas. Na sequência, começa a palestra do assistente social Uilson José Gonçalves Araújo. O tema é o mesmo da conferência: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com Financiamento Público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

Depois, os delegados serão divididos em grupos de trabalho para formularem as deliberações que serão apresentadas na plenária final. Ela começa a partir das 16h e também será possível acompanhar pelo Facebook da Prefeitura de Tibagi.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi