Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora se reúne em Tibagi

Terceiro encontro do ano foi realizado para dividir os grupos de trabalho explorados nas reuniões anteriores e para a definição das ações de cada eixo.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho, realizou na última segunda-feira (26) a terceira reunião do Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora.

“O comitê é formado por associações, representantes da sociedade civil e representantes do poder público. Ele está previsto na lei geral municipal das micro e pequenas empresas e busca melhorar o ambiente de negócios das micro e pequenas empresas no município”, garante o secretário de Desenvolvimento, Adriano Sleujtes.

Nas reuniões anteriores, o programa Cidade Empreendedora foi apresentado; o comitê avaliou os trabalhos realizados até o momento e definiu os eixos a serem trabalhados até 2024, sendo eles: acesso a mercados, associativismo, inovação e simplificação e desburocratização.

Já no encontro desta segunda-feira, foi feito um balanço do primeiro encontro e também a divisão dos grupos de trabalho para definir as ações de cada eixo.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi