Cinco atletas da canoagem de Tibagi são contemplados com o programa Bolsa Atleta

Luiz Antônio Pereira Machado, Victor Eduardo Carneiro Gomes, André Luiz de Paula e Allan Kauã da Silva Ferreira vão receber o benefício do Governo Federal. Além deles, o francês Mathieu Victor Charly Desnos, que compete através da Associação Semeando Sonhos, também foi contemplado.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que cinco atletas que representam Tibagi foram contemplados com o benefício do programa Bolsa Atletas, do Ministério do Esporte.

Nos últimos anos, a canoagem slalom de Tibagi, através da Associação Semeando Sonhos, tem conquistado diversos resultados positivos e é uma das melhores categorias de base do país.

Foram contemplados os atletas tibagianos Luiz Antônio Pereira Machado, Victor Eduardo Carneiro Gomes, André Luiz de Paula e Allan Kauã da Silva Ferreira. Além deles, o francês Mathieu Victor Charly Desnos, que compete pela Semeando Sonhos, também foi contemplado.

De acordo com o responsável pela canoagem de Tibagi, o também atleta André Luiz de Paula, esse resultado histórico é fruto do trabalho em conjunto de toda a equipe, tanto da Prefeitura de Tibagi como da Associação Semeando Sonhos, que está totalmente regulamentada e apta para participar de competições em qualquer lugar do Brasil e do mundo, e dos pais dos atletas que confiam no projeto.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi