Chefia de Gabinete recepciona profissionais que atuaram durante grave acidente em Tibagi

Café contou com a presença das equipes da Defesa Civil/SAMU, Secretaria de Saúde e Hospital Luíza Borba Carneiro que atenderam com rapidez e presteza as vítimas do acidente entre um ônibus e um caminhão na PR-340 no dia 26 de maio.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, promoveu na última sexta-feira (02) um café em agradecimento aos serviços prestados pela equipe do município que atuou no grave acidente na PR-340 entre Tibagi e Castro ocorrido no dia 26 de maio.

“Gostaria de agradecer a todos que atuaram no acidente. Sou mãe e sei que um acidente de ônibus possui vítimas de todas as idades. O que me marcou mesmo foi a união de toda a equipe, recebi diversas mensagens de pessoas se colocando à disposição para ajudar como voluntários. Parabéns a todos que atuaram e ajudaram de alguma forma”, agradece a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

Destacamos a contribuição dos agentes da Defesa Civil Dalton, Murilo, Bruno. Jasson e Gilmar. SAMU: Joselei e Moisés. Motoristas de ambulância Paulo, André e Geraldo. Profissionais de plantão do hospital Dr. Paulo, Jucelma, Bruna, Márcia, Rosaldo, Rozeline (técnicos de enfermagem) e Wilson (enfermeiro); e os que atuaram de maneira voluntária: Dr. João e Dra Rosimeire, Karina, Ana Cristina, Maira, Rosilda, Sirley, Débora, Bibiane (técnicos de enfermagem), Gustavo e Priscila (enfermeiros), Giovane (farmacêutico).

Texto: Assessoria de comunicação Prefeitura de Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi