Chefe de Gabinete Kelly Oliveira se reúne com representante do Sebrae em Tibagi

Este foi o segundo encontro do ano. Após solicitação da Prefeitura, Sebrae apresentou um panorama com dados do município e foi discutido de que forma é possível formalizar parcerias para atender os empresários da cidade.

A Prefeitura de Tibagi, através da Chefe de Gabinete e Secretária da Criança e Assistência Social Kelly Oliveira, recebeu no Palácio do Diamante na tarde de ontem (25) o representante do Sebrae de Ponta Grossa, Emerson Ribeiro Lourenço. No encontro foram discutidas possíveis parcerias entre o município e a Prefeitura para os empresários da cidade.

“Foi muito importante essa reunião para iniciarmos uma parceria de sucesso para beneficiar os nossos empresários. Queremos fomentar o comércio de Tibagi e nada melhor do que contar com o apoio do Sebrae nessas ações”, garantiu Kelly.

Essa foi a segunda reunião entre a Prefeitura de Tibagi e o Sebrae em 2021. Lourenço apresentou um panorama com dados socioeconômicos do município e de que forma o Sebrae poderia contribuir com possíveis ações para fomentar a economia.

A Agente de Desenvolvimento de Tibagi e responsável pela Sala do Empreendedor do município, Emanuelle Araújo do Prado, também participou da reunião.