Cerca de 2.300 alunos voltam às aulas em Tibagi

Atividades com os estudantes começa nesta segunda-feira (06) em toda a rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), deu início as aulas do ano letivo de 2023 nesta segunda-feira (06) em toda a rede municipal de ensino.

Aproximadamente 2.300 alunos retornaram as atividades nas escolas municipais São Bento, no distrito de Alto do Amparo; Dep. David Federmann, no distrito de São Bento; Prof. Ida Viana de Oliveira; Prof. Aroldo; Telêmaco Borba, na sede; e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Madrinha Augusta, em Caetano Mendes; São José, Dona Inêz, Aquarela e Dona Mathilde; na sede.

Na última semana, a jornada pedagógica abriu o ano letivo na educação de Tibagi com eventos tanto para a equipe da educação infantil, como do ensino fundamental e professores de educação física.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi