Carnês do IPTU de Tibagi 2024 já estão em entrega

A Prefeitura de Tibagi iniciou nesta semana a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Os fiscais estão percorrendo as residências cadastradas para entregar os carnês em mãos aos contribuintes. Para os terrenos baldios, os carnês devem ser retirados na Secretaria de Finanças. Outra opção para ambos os casos é a emissão do carnê online.

Emissão online

Para quem preferir, os carnês também podem ser impressos pelo site da Prefeitura de Tibagi (https://tibagi.pr.gov.br/). Basta acessar o link "IPTU", informar o número do Cadastro Imobiliário e gerar a guia de pagamento.

IPTU Premiado

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Tibagi realiza o IPTU Premiado. Contribuintes que estão em dia com o imposto e não possuem débitos com a Prefeitura concorrem a diversos prêmios. O sorteio será realizado em dezembro de 2024.

Descontos e vencimentos

O pagamento em cota única com desconto de 20% é válido para os contribuintes que não possuem débitos com a Prefeitura até 31 de dezembro de 2023. O vencimento da cota única com desconto é no dia 29 de maio de 2024.

O pagamento parcelado do IPTU 2024 pode ser feito em até 8 vezes, com vencimento da primeira parcela no dia 10 de abril de 2024.

Mais informações

Para mais informações sobre o IPTU 2024, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças pelo telefone whatsapp (42) 3916-2144 ou pelo e-mail: [email protected]

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi