Carnaval de Tibagi conta com 18 marchinhas inscritas para concurso

Nesta quinta-feira (01), acontece as gravações que serão encaminhadas para o júri técnico avaliar. As três melhores serão conhecidas na abertura do Carnaval no dia 09 de fevereiro.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que o 8º Concurso de Marchinhas Carnavalescas contou com 18 músicas inéditas inscritas.

Uma comissão composta por três jurados irá avaliar as melhores marchinhas nos quesitos melodia, harmonia e letra. As três melhores serão premiadas com R$ 2.000 para o primeiro lugar; R$ 1.000 para o segundo e R$ 500 para o terceiro.

Nesta quinta-feira (01), durante todo o dia, todas as 18 marchinhas serão gravadas no Teatro Tia Inália e o conteúdo encaminhado para os jurados avaliarem. As melhores marchinhas serão conhecidas durante a abertura do Carnaval de Tibagi, no dia 09 de fevereiro a partir das 21h.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi