CAPS de Tibagi já funciona em novo endereço

Centro de Atenção Psicossocial atende os pacientes na Rua Guataçara Borba Carneiro nº 204 no centro, em frente à Agromaster.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que a unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) já atende a população tibagiana em novo endereço.

O CAPS está localizado na Rua Guataçara Borba Carneiro nº 204 no centro, em frente à Agromaster. De acordo com a secretária de Saúde, Natasha Dutko, o telefone continua o mesmo e está funcionando normalmente.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) são serviços de saúde de caráter aberto e comunitário voltados aos atendimentos de pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras substâncias, que se encontram em situações de crise ou em processos de reabilitação psicossocial.

Novo endereço do CAPS de Tibagi

Rua Guataçara Borba Carneiro nº 204 no centro, em frente à Agromaster.

Telefone: (42) 3916-2200 ramal 2170

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi