× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Capitania dos Portos do Paraná abre curso de operador de balsa em Tibagi

Curso de Formação de Aquaviários -Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas - Nível 1 é necessário para habilitar tripulantes para pequenas embarcações na navegação interior em lagos e rios. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril com o envio de documentação para o e-mail da Marinha.

A Prefeitura de Tibagi informa que a Capitania dos Portos do Paraná abriu o Curso de Formação de Aquaviários para a função de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e de Máquinas – Nível 1 (CFAQ-MAF/MMA), popularmente conhecido como curso de operador de balsa.
 

São 30 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 16 de abril via internet, enviando e-mail para cppr.cursos@marinha.mil.br com documentos em anexo, conforme o edital 02/2024. O interessado que estiver com dúvidas pode procurar a Sala do Empreendedor de Tibagi.
 

Para realizar a inscrição é preciso realizar o pagamento de uma Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 8,00.
 

Todos os candidatos inscritos devem realizar um teste físico composto de uma prova de natação e prova de permanência flutuando. Para a realização do curso é preciso, pelo menos, 10 candidatos aprovados no teste físico.
 

O curso será realizado no período de 22/04/2024 a 26/04/2024, das 08h às 17h25 na localidade do Pinheiro Seco, em Tibagi.
 

Todos os detalhes da inscrição do curso, como a documentação, links para a geração da GRU podem ser obtidos AQUI.
 

A ficha de inscrição, que deverá ser encaminhada via e-mail, pode ser baixada AQUI.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Arte: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi


Compartilhe nas redes sociais: