Campo society do Complexo Homero de Mello reabre na próxima segunda-feira (31) em Tibagi

Local estava fechado desde o furto da fiação elétrica. Interessados na locação devem entrar em contato pelo número 3916-2223 também para regularizar horários fixos e boletos.

A partir da próxima segunda-feira (31) a Secretaria de Esportes de Tibagi reabre para locação o campo society do Complexo Esportivo Homero de Mello. O local estava fechado desde o furto da fiação elétrica no início do mês de maio.

Para agendar uma data basta entrar em contato pelo telefone 3916-2223 que também é WhatsApp.
Grupos que possuíam horário fixo também devem entrar em contato para regularizar a situação e por ventura acertar pendências.

Local é o único do Complexo que cobra uma taxa simbólica de locação de R$ 50 a hora. Ajustes estão sendo feitos para que outras atividades, como a do vôlei de areia, retornem o quanto antes.