Caminhada na Natureza em Tibagi vai acontecer no Circuito do Barreiro

Neste final de semana, 16 de junho, acontece mais uma etapa do projeto “Caminhadas na Natureza”. Desta vez, os aventureiros percorrerão o Circuito do Barreiro, com 6 km de extensão. O circuito tem início e término no Salto Puxa Nervos, com largada prevista para as 8h.

As inscrições gratuitas já estão abertas e são limitadas. Para participar, basta acessar o site ecobooking.com.br e garantir sua vaga. Como forma de contribuição social, solicitamos a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Detalhes do evento:
Data: 16 de junho
Horário de início: 8h
Local de largada e chegada: Salto Puxa Nervos
Inscrições: ecobooking.com.br
Informações: (42) 98832-1849

Sobre o Circuito Barreiro:
O Circuito Barreiro é um percurso que oferece aos caminhantes a oportunidade de apreciar a rica biodiversidade da região, com paisagens deslumbrantes e contato direto com a natureza exuberante de Tibagi. A caminhada é uma ótima opção para quem busca bem-estar, contato com o meio ambiente e momentos de lazer em meio à natureza.

Venha participar desta experiência única e desfrutar das belezas naturais de Tibagi!

Apoio:
IDR-Paraná