Basquete 3x3 sub-18 de Tibagi conquista título em circuito de PG

Competição em Ponta Grossa foi disputada ao longo do ano em seis etapas e a equipe tibagiana conquistou mais pontos. Time sub-15 também participou e ficou na 4ª posição.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a equipe de basquete 3x3 sub-18 conquistou o título do circuito de Ponta Grossa da modalidade.

De acordo com o professor Anderson Petroski, o circuito contou com seis etapas durante o ano e a equipe que somou mais pontos durante cada etapa ficou com o título.

Além do título da equipe sub-18, Tibagi também participou do circuito com a equipe sub-15, que ficou com a 4ª posição geral.

Os atletas tibagianos sub-18 que participaram da competição e conquistaram o título foram: Taylon Victor da Silva Souza, Enzo Enrique Orza da Rocha, Gustavo Mercer e Vinicius Gabryel Oliveira Barbosa.

Já os atletas sub-15 que ficaram com a quarta posição geral foram: Kelvin Eduardo Haas dos Santos, José Carlos Nunes Filho, Kaique Ribeiro Correia e Vithor Cauã da Silva Taques.

Fotos Divulgação