Banda municipal de Tibagi se apresenta neste sábado

Concerto tem como objetivo comemorar os 122 anos de existência da Banda Escola José da Cruz Machado e o dia do músico, além de apresentar os novos instrumentos adquiridos em 2021.

A Banda Escola José da Cruz Machado, de Tibagi, irá realizar uma apresentação especial no próximo sábado (20) no Teatro Municipal Tia Inália a partir das 19h30. O concerto irá receber público pela primeira vez após a instalação das cortinas no espaço.

De acordo com o gerente de Cultura, Scilas Oliveira, o concerto tem como objetivo comemorar os 122 anos de existência da banda e o dia do músico, celebrado na segunda-feira dia 22, e também apresentar os novos instrumentos adquiridos pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) para a própria banda e para os alunos de música.

Para assistir ao concerto da banda é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições socio-assistenciais do município através da Secretaria da Criança e Assistência Social.

Concerto Banda municipal de Tibagi
Data: 20 de novembro (próximo sábado)
Local: Teatro Municipal Tia Inália
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível