Aulas do Projeto Saúde em Movimento retornam em Tibagi

Professora Fabiana Santos comanda as atividades a partir desta quarta-feira (19) às 08h30 no Ginásio Quirão. A Secretaria de Esporte do município vai seguir todos os protocolos de segurança para o retorno.

A Secretaria de Esportes de Tibagi promove a partir desta quarta-feira (19) o retorno do Projeto Saúde em Movimento. As aulas são ministradas pela professora Fabiana Santos todas as segundas e quartas-feiras a partir das 08h30 no Ginásio Quirão.

Segundo o Secretário de Esporte, Laércio Aleixo, todos os protocolos de segurança serão seguidos para que ninguém corra nenhum risco. “Haverá álcool em gel na entrada, distanciamento entre os alunos e todas as medidas de higiene para que os tibagianos possam realizar exercícios físicos que garantem um estilo de vida mais saudável”, afirma Aleixo.

“Para participar basta ir até o Ginásio Quirão e preencher uma ficha com os dados que a matrícula é feita na hora. Basta chegar e participar”, garante o Gerente de Esportes Rodinaldo Camargo.

Serviço

O Projeto Saúde em Movimento da Secretaria de Esportes de Tibagi acontece todas as segundas e quartas-feiras a partir das 08h30 no Ginásio Quirão com a Professora Fabiana Santos. Maiores informações através do telefone 3916 2223.